Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

 CAPACITAÇÃO FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO PROGRAMA COOPERJOVEM
16/10/2012
CAPACITAÇÃO FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO PROGRAMA COOPERJOVEM

 

O Programa Cooperjovem tem abrangência nacional, é implementado pelas Unidades Estaduais do Sescoop e Cooperativas parceiras do programa. No Estado de Santa Catarina, realiza-se em Escolas da rede de ensino público e Cooperativas Educacionais com apoio das Secretarias Municipais e/ou Gerências Regionais de Educação. Atende a professores e alunos de todo o ensino fundamental, com a intenção de disseminar os ideais cooperativistas por meio de ações participativas e cooperativas. 

 A CEPRAG – COOPERATIVA DE ELETRICIDADE PRAIA GRANDE através do SESCOOP/OCESC viabilizou mais uma Capacitação de Formação de Professores do Programa COOPERJOVEM, nos dias 09 e 10 de outubro, para as escolas parceiras: EEB Bulcão Viana de Praia Grande, EEB Caetano Lummertz e Vila Velha II de São João do Sul e EMEF Manoel Rodrigues da Silva de Passo de Torres.

O Encontro teve como objetivo apresentar os materiais didáticos do programa com sugestões de aplicação das ferramentas didático-pedagógicas, aprofundando os conteúdos e relacionando-os com o cotidiano da escola.

Voltar