Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

CEPRAG: Competência e Agilidade
02/01/2020
CEPRAG: Competência e Agilidade

Neste mês de dezembro Passo de Torres foi atingido por   temporal com ventanias, pancadas de chuvas e com granizo de forma isolada. Este temporal com ventos de 60 a 80 km/h atingiu as redes da CEPRAG – Cooperativa de Eletricidade Praia Grande, danificando mais de 10 postes de alta tensão e deixando mais de 1.000 consumidores sem energia. Bella Torres, Rota do Sol, Rosa do Mar, Xangrilá dos mares, Tapera, Sumaré e Val Verde foram as praias mais atingidas.

O Gerente Geral Patrique Alencar Homem esteve supervisionando os trabalhos, destacando que foram deslocadas todas as equipes disponíveis, com cerca de 40 homens, para restabelecer a energia o mais rápido possível. O Gerente Geral parabeniza as equipes técnicas de construção e manutenção de redes, linha viva, iluminação pública e poda, plantões e terceirizada que deram uma demonstração de profissionalismo e respeito ao associado restabelecendo a energia em tempo ágil.

O Sr. Vernei Barbosa dos Santos, morador local, relata que a CEPRAG presta um belíssimo trabalho para nossas praias, pois após o forte temporal que derrubou vários postes, a Cooperativa deslocou rapidamente as suas equipes  e prontamente em torno de 09 horas de trabalho, mesmo com chuva, foi restabelecido a energia no comércio e em todas as residências. Parabéns a todas os funcionários da CEPRAG envolvidos nesta tarefa que trabalharam até aproximadamente as 22 horas

Voltar