Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

Ceprag investe forte para garantir energia de qualidade nas Praias
21/12/2021
Ceprag investe forte para garantir energia de qualidade nas Praias

A Ceprag investiu fortemente nas Praias e Centro de Passo de Torres em construção e reformas das redes, para dar estrutura aos moradores, empresas, comércios e a condição de receber os veranistas com energia confiável e de qualidade.

Foram beneficiados com reformas e manutenção os bairros Silveira, Colares, Passargada, Costa do Mampituba e Centro de Passo de Torres. Nas Praias Sumaré e Tapera foram construídas novas redes e reformadas as existentes beneficiando mais 295 unidades consumidoras. Também foram realizadas reformas significativas nas praias Bella Torres, Rosa do Mar, Perola e Praia Azul. No total foram instalados aproximadamente 500 novos postes de concreto e 30 transformadores, contribuindo assim para uma melhor estrutura e atendimento a todos  com um sistema eficiente.

 

Furto e resposta rápida

 

Na última semana ocorreu um furto de cabos na rede de alta tensão no bairro de Costa do Mampituba, em Passo de Torres, ocasionando interrupção no fornecimento de energia para 144 unidades consumidoras. A cooperativa rapidamente tomou as providências trabalhando para restabelecer a energia.

A Ceprag também concluiu os Cursos  NR 35 – Trabalho em Altura, NR 10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade e NR 12 – Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos, capacitações obrigatórias para manter a qualidade e padrão dos serviços oferecidos aos nossos cooperados e cumprindo com o planejamento estratégico de 2021.

Voltar