Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

CEPRAG Oferece Cursos de Qualificação Profissional
09/06/2021
CEPRAG Oferece Cursos de Qualificação Profissional

Ser cooperativista é, antes de tudo, zelar pelo bem estar das pessoas, de um grupo, de uma sociedade. É entender que desenvolvimento econômico e social precisam caminhar juntos. A CEPRAG assume o compromisso social de ajudar sua comunidade a crescer, e para isso atua em diversas frentes. Uma delas é proporcionar qualificação profissional a seus cooperados.

 

Em 2021 a cooperativa oferece 12 cursos nas áreas do Empreendedorismo, Gastronomia, Hotelaria, Marketing Digital e Idiomas através de uma parceria com o Instituto Mix de Profissões. Todos gratuitos e com certificação. “São cursos que ajudarão as pessoas a iniciarem numa profissão, ou evoluir na área em que já atuam. Todos são online e podem ser feitos em casa, no seu tempo, através de smartphone, tablet ou computador. Todos os cursos estão vocacionados às oportunidades que têm surgido na região, principalmente na área do turismo”, comenta o presidente Patrique Alencar Homem.

 

Os interessados devem procurar os escritórios da CEPRAG em Praia Grande, São João do Sul e Passo de Torres, munidos de documentos pessoais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3532-6400.

Voltar