Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

Ceprag promove curso de capacitação técnica
24/11/2021
Ceprag promove curso de capacitação técnica

A CEPRAG realizou o curso de Construção e Manutenção de Redes para as Atendentes dos Escritórios de sua área de abrangência e também para os funcionários da área técnica, COD - Centro de Operação da Distribuição e Auxiliares de Eletricistas.

O objetivo do curso foi capacitar os funcionários, principalmente os que estão diretamente ligados ao público externo, para prestar um melhor atendimento, pois entenderão mais os processos elétricos e prestarão aos associados os serviços de forma mais ágil e eficaz. Os conteúdos abordados foram: Tecnologias de Equipamentos, Normas Técnicas, Construção de Redes, Primeiros Socorros e Atendimentos entre outros.  

A carga horária foi de 60 horas, sempre as sextas a noite e sábados para não comprometer o atendimento aos associados. “A aprendizagem foi bem significativa, estaremos mais preparadas para atender as solicitações e informações dos associados. Teremos mais condições de identificar os serviços e passar para a área técnica com conhecimento e precisão. Também vivenciamos na prática a realidade de nossos eletricistas no desempenho e complexibilidade de seus trabalhos diários, podendo assim  contribuir para o melhor desempenho  e qualidade nos trabalhos realizados pela CEPRAG”, comenta a Coordenadora Comercial Natália Vargas da Silva

Voltar