Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

CEPRAG REALIZA 11ª SIPAT
10/08/2017
CEPRAG REALIZA 11ª SIPAT

CEPRAG REALIZA 11ª SIPAT
SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO

A Cooperativa de Eletricidade Praia Grande realizou nos dias 02/03 e 04 de agosto de 2017 a 11º SIPAT, com o tema Atitudes conscientes previne acidentes e doença do trabalho e aconteceu no auditório da CEPRAG e AFCEPRAG com a seguinte programação: 
No dia 02 de agosto quarta-feira as 08:00hs o gerente Patrique   Alencar Homem e os membros da CIPA realizaram a abertura oficial do evento, falando da importância da SIPAT e o comprometimento da administração com a segurança dos colaboradores. Em seguida o juiz do trabalho Dr. André John palestrou sobre Segurança, fez sorteio de brindes e uma visita na empresa. As 13:30hs palestra sobre Direção Defensiva e Legislação no Trânsito com André Marcelino. As 15:30hs palestra sobre Depressão no Trabalho e Valorização da Vida com Jeferson Soreto.
Dia 03 de agosto 13:30hs palestra sobre uso correto do EPIS- Equipamento de Proteção Individual com a palestrante Rosana Figueiredo Espindola. AS 15:30hs palestra com a psicóloga Andreia Junks   sobre  a Arte de Ultrapassar Barreiras.
Dia 04 de agosto na parte da manhã palestra e atividades sobre o plano de emergência com o palestrante Reginaldo Silva. As 14:30hs início do rodeio eletricitário com a participação dos colaboradores da CEPRAG com as seguintes atividades: Resgate na escada, poda de árvores com moto serra e abertura de chave com troca de cruzeta.
O evento é para todos os colaboradores e serve para relembrar que os investimentos com segurança no ambiente de trabalho devem ser constantes, afinal o trabalhador é o bem maior da empresa. Segurança não basta saber, tem que aplicar, acidente não basta temer, tem que evitar.
 

Voltar