Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

CEPRAG REALIZA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
29/09/2021
CEPRAG REALIZA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A CEPRAG realizou, neste dia 28/09, nas dependências da AFCEPRAG em Praia Grande, Assembleia Geral Extraordinária visando obter autorização para realizar estudos com o propósito de desmembramento da Cooperativa.

O Presidente Patrique explanou sobre o crescimento da CEPRAG e que o momento indica a viabilidade da criação de uma nova Cooperativa para oferecer outros serviços para os nossos associados.  E para que nossa Cooperativa possa atuar em novas frentes de negócios será necessário realizar o desmembramento da atual, atendendo à legislação cooperativista e regulatória, através da estruturação de uma nova organização que atuará em novas frentes de negócios, oportunizando maiores ganhos para todos.

A Empresa NARDON, NASI foi contratada para assessorar e encaminhar este processo de desmembramento e acompanhar a estruturação da nova Cooperativa, que atuará em novas frentes de trabalho.

Foi também designada e aprovada pela assembleia a Comissão de Estudos de Desmembramento, conforme determina a lei. Antônio Nasi esclareceu que “a ANEEL não permite que uma Cooperativa de Distribuição de Energia atue em outros ramos de trabalho, por isso a necessidade deste processo”. Para a concretização do desmembramento a comissão realizará junto com a consultoria os estudos necessários para a elaboração do relatório final a ser apreciado em uma nova assembleia.

Encerrando a assembleia o Presidente Patrique agradeceu a presença de todos, salientando que este momento será um marco histórico de nossa Cooperativa e que esta Gestão fará jus ao apoio de todos seus associados.

Voltar