Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

CEPRAG REALIZA PALESTRAS
29/10/2021
CEPRAG REALIZA PALESTRAS

Sempre valorizando o conhecimento e seu papel transformador, a CEPRAG – Cooperativa de Eletricidade Praia Grande, promoveu nos dias 20 e 21 de outubro, nas dependências da Associação dos Funcionários, três palestras destinadas aos seus conselheiros, funcionários e associados.

 

No dia 20 o público alvo foi o Conselho de Administração e Fiscal, Gerentes e Coordenadores da Cooperativa com o tema “A Essência do Cooperativismo”. No dia 21, em parceria com a Secretaria da Assistência Social de Praia Grande, foi realizada uma outra palestra para a Mulheres, alusiva ao Outubro Rosa, enfocando o tema “A Força Feminina – Tempo de Despertar”, com a presença das Mulheres do Projeto Planeta Luz, Funcionárias da CEPRAG e as Mulheres do Serviço de Convivência - CRAS. E para finalizar ocorreu a Palestra “Liderança Para Novos Tempos” para os Líderes de Equipes da CEPRAG, Indústria e Comércio de Praia Grande, com um público estimado de 150 participantes. As palestras foram proferidas por Elizeu Felipe Hoffman, Bacharel em Administração, especialista em Recursos Humanos e Marketing.

 

Para o presidente da CEPRAG, Patrique Alencar Homem, iniciativas como estas fazem parte do papel da cooperativa. “A CEPRAG tem como propósito realizar atividades voltadas para o aprimoramento da gestão, através da qualificação de seus dirigentes, funcionários e associados, cumprindo assim o 20 e o 70  princípio do Cooperativismo que é o da Gestão Democrática e o Interesse pela Comunidade”, enfatiza o presidente lembrando que assim cooperativa e comunidade crescem juntos.

Voltar