Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

CEPRAG Realizou 14a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho
13/10/2021
CEPRAG Realizou 14a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Nesta semana que passou, a Cooperativa de Eletricidade Praia Grande – CEPRAG, realizou a 14a SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, com o Tema “A Atitude é Individual, mas a Segurança é de Todos”.

As atividades iniciaram no 06 de outubro com a palestra “Um Novo Despertar Para Uma Vida de Grandes Realizações” proferida pelo palestrante Alírio Bilésimo. Seguiu a programação com a Palestra “Segurança em Trânsito” pelo Policial Rodoviário Subtenente Anísio Fraga.

No dia 07 de outubro a SIPAT promoveu o “Curso de Primeiros Socorros e Combate a Incêndio” com os Bombeiros Cabo Machado e Soldado Graciano.

Na sexta-feira, 08 de outubro, a programação da SIPAT foi intensa, e as atividades iniciaram no turno matutino com palestra “Seja Sua Melhor Versão”, proferida por Laine Valgas, Jornalista, Âncora do Jornal do Almoço NSC, Especialista em Inteligência Emocional, Psicologia Positiva e Neurociência e Affonso Kulevicz, Empresário e Doutorando em Ciência do Movimento Humano.

No turno vespertino,  aconteceu o tradicional Rodeio do Eletricitário,  com a  tarefa  INSTALAÇÃO  DE TRAFO COM CHAVE E PODA.

Entre os principais objetivos da Sipat está a conscientização dos funcionários ‘visando à prática de seus trabalhos de forma segura e saudável, comenta o Presidente Patrique Alencar Homem, que incentivou e acompanhou as atividades realizadas nesta semana.

Voltar