Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

FECOERUSC HOMENAGEIA 58 ANOS DA CEPRAG
02/06/2021
FECOERUSC HOMENAGEIA 58 ANOS DA CEPRAG

CEPRAG – 58 anos

02/06/1963   a    02/06/2021

 

   
   

A Cooperativa de Eletricidade Praia Grande -CEPRAG, faz parte da história de implantação da eletrificação rural, e como agente de desenvolvimento econômico e social, ocupando espaços, em sua área   de atuação,  com reflexos na região  do extremo sul de  Santa Catarina .

Hoje é fácil falar quando toda área de atuação da CEPRAG, está coberta com redes de distribuição, com energia de qualidade e confiabilidade.

O inicio   difícil  dos   agricultores, necessitando este insumo básico que é a energia elétrica,  optaram pelo caminho da cooperação;  beneficiando cerca de 18.350 mil  famílias, nos dando  mostras  inequívocas de que o cooperativismo é capaz.

A CEPRAG, hoje é referência no cooperativismo, de distribuição   de energia nos municípios do sul  do estado, ocupando espaços,  atendendo  as expectativas nos mercados em que atua, com  competência, eficiência,  qualidade e preços  justos   aos cooperados/clientes.

 Parabéns, amigo Patrique pelas conquistas, e realizações: na implantação e, melhoria dos sistema elétrico de distribuição, na  construção da Subestação, nas ações sociais em favor dos associados ..., pela parceria histórica na Federação.

Enaltecemos ainda, por presidires a cooperativa, com  competência,  honestidade,  zelo, dedicação  e visão de futuro.   

 Transmita aos diretores, colaboradores e associados da CEPRAG, nossos parabéns por mais esta data comemorativa, de trabalho dedicado a cooperativa e  ao Cooperativismo  de distribuição de energia elétrica em SC.

 São os votos da Administração e colaboradores da FECOERUSC.

                                  Walmir João Rampinelli

                                               Presidente

 

Voltar