Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

FORTE TRABALHO DA ÁREA SOCIAL DA CEPRAG
21/10/2020
FORTE TRABALHO DA ÁREA SOCIAL DA CEPRAG

A CEPRAG – Cooperativa de Eletricidade Praia Grande, mesmo em tempos de pandemia, tem procurado contribuir com a sociedade e realizado um forte trabalho na área social.  Assim foi na doação de dois respiradores para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, na confecção e doação de máscaras, nas doações de  kits de fraldas descartáveis e leite para e  de cestas básicas para as famílias vulneráveis.

Também foi realizado uma parceria com o Instituto MIX, com o objetivo de oferecer cursos a distância para as Mulheres do Planeta Luz, Funcionários, Associados e seus Dependentes. Estes cursos são totalmente “on line” e gratuitos, onde as pessoas podem estudar na sua casa com seu smartphone, tablet ou computador. A plataforma dos cursos já está funcionando e os interessados deverão procurar os escritórios da Cooperativa localizados no Centro do Município de Praia Grande, São João do Sul e Passo de Torres para fazer sua inscrição.

Nesta semana está sendo realizado palestras “on line” com o título “Despertando e Motivando para Novos Tempos”, proferida pelo Instrutor Elizeu Felipe Hoffmann, para seus Funcionários, Professores do Programa Cooperjovem e para o público Feminino do Planeta Luz.

 Os Cursos de Artesanato do Projeto Planeta Luz também estão sendo preparados e encaminhados, com número reduzido de mulheres por horários, com uso de máscaras, álcool gel e distanciamento. Nesta nova modalidade as mulheres recebem um kit contendo os materiais necessários, moldes, orientações individuais e vídeos para que possam realizar tranquilamente a peça de artesanato em sua casa.

O Gerente Geral Patrique Alencar Homem, evidencia que a CEPRAG tem cumprido com os princípios do cooperativismo, destacando o interesse e o compromisso com a comunidade, fato que tem intensificado o relacionamento da Cooperativa com seus Associados.

Voltar