Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

Homenagem do Presidente da CEPRAG, aos 56 Anos de Praia Grande.
14/07/2014
Homenagem do Presidente da CEPRAG, aos 56 Anos de Praia Grande.

A CEPRAG, que completou 51 Anos de Fundação, com toda certeza vem acompanhando o crescimento e desenvolvimento de Praia Grande. Pois foi com a chegada da energia elétrica, que as pequenas indústrias tais como, beneficiamento de madeira, descascador de arroz, torrefação de café, dentre outros começaram a funcionar. Organizando e motivando também o comércio local. O pequeno vilarejo de Praia Grande tornou-se mais estruturado, possibilitando sua emancipação política.
Nossa missão além de distribuir energia elétrica, é trabalhar pelo bem estar de nossos munícipes, participando ativamente do seu dia-a-dia. Para tanto, a CEPRAG colabora mensalmente com recursos financeiros, para a manutenção do Hospital Nossa Senhora de Fátima, da APAE e da Comunidade terapêutica Viver Livre. A Cooperativa, também preocupada com sua responsabilidade Social, investe em dois programas. O Cooperjovem, direcionado aos alunos da rede pública de ensino, e o Projeto Planeta Luz, que realiza oficinas e palestras com os Clubes de Mães. Também temos sido parceiros na Organização do Natal do Canyons, dos eventos do CTG( Rodeio e Semana Farroupilha), e do todos os demais eventos realizados em nossa cidade.
Nossa mensagem pelos 56 anos de Emancipação de Praia Grande, é de que possamos continuar trabalhando juntos, Cooperativas, poder público  e iniciativa privada, no sentido de melhorar a qualidade de vida de nossa população.
E que os praigrandenses, sintam cada vez mais orgulho de morar neste chão tão abençoado pelas riquezas naturais.
Olívio Nichele(Gringo)
Presidente da CEPRAG

Voltar