Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

HOMENAGEM: FUNCIONÁRIA SE APOSENTA COM 35 ANOS DE CEPRAG.
21/02/2018
HOMENAGEM: FUNCIONÁRIA SE APOSENTA COM 35 ANOS DE CEPRAG.

Queremos homenagear nossa colega de trabalho, Eliane de Lima Homem, a NANE,  que no dia 19 de Janeiro deste ano completou 35 anos de CEPRAG.
Uma caminhada de tamanha relevância, DEVE ser enaltecida e valorizada.
Contar sua trajetória profissional, é também mencionar o crescimento de nossa Cooperativa. Ao longo destes anos, trabalhou com 03 Presidentes, dividiu tarefas , conquistas, dificuldades com inúmeros colegas. Acompanhou o crescimento do quadro de associados, quando nossa área de atuação ainda era apenas São João do Sul e Praia Grande. Trabalhou no faturamento, muito antes da chegado dos computadores. A leitura era anotado nos livros, as faturas datilografadas.
     Mais tarde, presenciou a emancipação de Passo de Torres, e com ela o crescimento de nosso sistema de distribuição.
      Conheceu os extremos, desde a construção de uma rede, na comunidade mais distante,  para beneficiar  moradores que nunca tinham tido acesso a energia elétrica. Como também acompanhou o sonho de construirmos a nossa Subestação sendo realizado.
A Nane conheceu os benefícios da tecnologia, da informática, e as facilidades que estes, trouxeram para o melhor desempenho de nosso trabalho.
    Mas convesando com alguns de seus colegas, de todo este caminho construído, seu ponto forte além de dedicação e comprometimento com o trabalho, foram:  sua preocupação em satisfazer o Associado, e a atenção que sempre dedicou a cada colega novo que estava começando na Cooperativa. Sempre buscou orientar, ensinar, envolver e inserir as pessoas que chegavam , ao grupo. Não só com carinho de amiga, mais as vezes de mãe e conselheira.
Quando todos tinham dúvida do que aconteceu com aquela unidade consumidora, ou com determinado medidor,  bastava imprimir o histórico e pedir pra Nane analizar.
Isto meus amigos, senhoras e senhores, trata-se de experiência, vivência, bagagem, que não são proporcionados pelas teorias acadêmicas. São virtudes conquistadas com muitos anos de amor pela empresa. Empresa que ajudou a Nane a criar seus filhos, a cuidar da  sua mãe, e que agora, lhe proporcionou a merecida aposentadoria.
  Hoje, na presença de todos os nossos funcionários, de alguns de seus familiares, queremos agradecer por tudo que você construiu aqui dentro desta Cooperativa.
  Com certeza estamos colhendo hoje,  os frutos das árvores que você ajudou a semear ao longo destes anos.

   Que Deus te recompense com muita saúde, paz, amor e alegria junto as pessoas que te querem bem!
 

Voltar