Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

Projeto Planeta Luz
30/06/2015
Projeto Planeta Luz

O Projeto Planeta Luz da CEPRAG tem como principal objetivo disseminar os valores e princípios do cooperativismo, oportunizando ao público feminino atividades que busquem a maior participação da mulher no quadro social da cooperativa.
Após as palestras que ocorreram no mês de março com o tema: Liderança Feminina cooperativista, o projeto está desenvolvendo dez oficinas de artesanato, atingindo cerca de 170 mulheres nesta primeira etapa. Já está sendo planejado mais uma etapa que iniciará no mês de julho, contemplando assim os demais grupos. No total cerca de 25 oficinas estão planejadas para o ano de 2015 contemplando cerca de 400 mulheres, nos três municípios de abrangência da CEPRAG.  As oficinas oferecidas são: Pintura em tecido. Patch Aplique, Reciclagem com Arte, Biscuit, Macramê, Artesanato em Tecido e Guirlanda.
“Percebemos o crescimento da participação feminina no quadro social da cooperativa e sabemos que este fato é fruto do Projeto Planeta Luz”, comentou o Gerente Geral da CEPRAG Patrique Alencar Homem que tem acompanhado as atividades.

Voltar