Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

VALORIZANDO O PROFISSIONAL
05/07/2016
VALORIZANDO O PROFISSIONAL

Nesta edição falaremos sobre o colaborador Silvano Monteiro Ferreira, nascido em 02/11/1979 natural de Praia Grande, filho de Agenor dos Santos Ferreira e Zenaide Monteiro Ferreira,  casado com Rosinéia de Guimarães Ferreira e pai de Suellen Vitória Alves Ferreira de 07 anos. Nas horas de folga gosta de estar sempre reunido com a família saboreando uma deliciosa costela gorda e também aprecia uma boa leitura.
Silvano começou a trabalhar na empresa no ano de 1998 como eletricista, função que exerce até hoje, sempre se atualizando e aperfeiçoando profissionalmente com muita dedicação e responsabilidade, trabalha no serviço de plantão em Praia Grande, admirado e respeitado pelos colegas por seu carisma, empenho, educação, competência e por seu envolvimento nos programas da SIPAT, CIPA e também com a Associação de Funcionários da CEPRAG-AFCEPRAG.
Silvano nos relatou uma história marcante nesses anos de empresa, o Furacão Catarina, “foi dias de muito trabalho e empenho de todos os colaboradores, inclusivo de outras cooperativas que vieram ajudar na reconstrução das redes, fizemos novas amizades e trocamos experiências”. Silvano deixa a seguinte mensagem de agradecimento. Agradeço primeiro a DEUS, a minha família  e a família CEPRAG por fazer parte desta história, desempenho minha função na empresa com muito amor,  dedicação e respeito.

Voltar