Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

CEPRAG REALIZA PALESTRAS PARA AS MULHERES
27/11/2019
CEPRAG REALIZA PALESTRAS PARA AS MULHERES

Nesta semana, nos dias 21 e 22 de novembro, a CEPRAG – Cooperativa de Eletricidade Praia Grande, realizou palestras para as mulheres com a Psicóloga Giane Gemeli Wilting, com o tema “A Mulher e Seu Legado”, abordando a história da mulher através dos tempos e seu compromisso na transformação de nossa sociedade.

No dia 21, às 19 horas, aconteceu a palestra no auditório da CEPRAG em Praia Grande, com um público de 160 mulheres. No dia 22 às 10 horas, foi em Vila São José – São João do Sul, realizada em parceria com a Associação de Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência Social e EPAGRI, com público estimado em 170 mulheres. Também no dia 22 às 14 horas foi em Passo de Torres, no Centro de Convivência, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e com um público de 120 mulheres.  

Os eventos aconteceram nos três municípios de abrangência da CEPRAG, acompanhados do Gerente Geral Patrique Alencar Homem, que enfatiza o papel fundamental das mulheres na construção de uma sociedade mais participativa, justa e solidária.

Voltar