Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias e Eventos
Confira as novidades da CEPRAG

CEPRAG tem 92% de associados satisfeitos, segundo pesquisa!
14/09/2022
CEPRAG tem 92% de associados satisfeitos, segundo pesquisa!

Com o objetivo de verificar a opinião dos cooperados e consumidores a respeito dos serviços prestados, a CEPRAG - Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande - realizou uma pesquisa de satisfação nos três municípios de sua abrangência: Praia Grande, São João do Sul e Passo de Torres. O resultado do levantamento, feito no mês de agosto, aponta para uma aprovação de 92%.

Nas perguntas feitas aos entrevistados, estiveram questões sobre o fornecimento e custo da energia, trabalho social, atendimento aos cooperados e para a área técnica. A aprovação geral de 92% foi motivo de muita satisfação para o Presidente, Conselho de Administração e Fiscal e Funcionários da Cooperativa.

Os Gestores da Ceprag avaliam que o resultado é reflexo dos investimentos e ações realizadas ao longo dos últimos anos, que garantiram uma energia de qualidade, em quantidade e com valor menor, a partir da compra no mercado livre. Além disso, os funcionários passam por constantes capacitações e incorporam o espírito cooperativista, o que torna o atendimento mais humano e resolutivo junto as demandas dos associados.

A Ceprag agradece a todos que participaram da pesquisa e afirma que, com base nela, seguirá investindo na distribuição de energia com qualidade, aprimorando ainda mais os processos, com o objetivo de manter, e se possível ampliar a satisfação de seus associados e consumidores, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social dos municípios que atende.

Voltar